POLÍTICA DE QUALIDADE

Prestar serviços notariais e registrais à comunidade, buscando constantemente a melhoria contínua dos processos de trabalho, cumprindo a legislação vigente, mantendo a excelência de um atendimento cordial e juridicamente seguro para satisfazer os clientes.


VALORES

Segurança Jurídica;

Atendimento de Qualidade;

Conhecimento;

Credibilidade;

Tecnologia;

Responsabilidade Socioambiental;


NEGÓCIO

Formalizar os atos jurídicos e proteger a vontade das partes com segurança, eficácia, transparência e imparcialidade.


MISSÃO

Prestar serviços garantindo a segurança jurídica à comunidade, por meio de um atendimento de excelência, solucionando a demanda do cliente de forma imparcial e segura, com o objetivo de prevenir litígios e obter a satisfação do cliente.


SERVIÇOS E ATRIBUÍÇÕES

 Com atribuição de Ofício de Notas e Registro de Imóveis, o Cartório do 3º Ofício presta à população os seguintes serviços públicos:

  • Autenticação de documentos;
  • Reconhecimentos de firmas;
  • Comunicação de DUT – DETRAN/RJ
  • Escrituras;
  • Procurações;
  • Atas notariais;
  • Inventários;
  • Partilhas;
  • Separações;
  • Divórcios;
  • Testamentos;
  • Apostilamento de Haia;
  • Materialização de Documentos Eletrônico;
  • Emissão de certificado e-notariado;
  • Emissão de Certificado digital - Certisign;
  • Registros de imóveis.